Lavitan Mais Hair foi elaborado especialmente para garantir o crescimento saudável dos cabelos.
Sua fórmula conta com ativos que agem de dentro para fora, proporcionando o fios mais fortes e saudáveis, evitando que percam a vitalidade com o tempo.
O suplemento contém quatro componentes essenciais para a saúde da fibra capilar. Confira:
São essenciais para o cabelo nascer e crescer mais forte e bonito. Responsáveis pela síntese proteica, elas ajudam o corpo a nutrir o cabelo corretamente |
|
Selênio |
Atua na constituição adequada dos fios. Importante para proteger as células da ação dos radicais livres |
Cromo |
Ajuda o corpo a absorver melhor os nutrientes, evitando a perda de proteínas que causa falta de nutrição no cabelo. |
Um dos elementos mais importantes para o crescimento do cabelo. Ele ajuda na divisão celular, permitindo um crescimento saudável |
Juntos, esses nutrientes proporcionam suplementação ao organismo, atuando diretamente na prevenção e redução da queda capilar, além de auxiliar no crescimento saudável.
É indicado a ingestão de uma cápsula ao dia, podendo ser utilizado por homens e mulheres.
Disponível em embalagem com 60 cápsulas.
Para que serve o Lavitan Mais Hair?
Lavitan Mais Hair é um suplemento vitamínico que auxilia para a redução da queda capilar. Atua de dentro para fora estimulando o bulbo capilar, deixando os fios mais resistentes e menos quebradiços, além de estimular seu crescimento.
Engorda?
Polivitamínicos, nutracêuticos e nutricosméticos não são capazes de causar o aumento de peso sozinhos. Porém, não é impossível que uma pessoa engorde durante o período que utiliza o produto.
Isso pode acontecer por vários fatores:
- O produto não está sendo administrado da maneira correta (de acordo com as indicações de uso);
- Não há a realização de uma dieta equilibrada nem da prática de exercícios;
- Existência de outros problemas de saúde que podem fazer com que haja o ganho de peso.
Por isso, o indicado é sempre procurar um médico ou especialista antes de fazer uso de qualquer substância.
Só um profissional é capaz de entender qual o motivo real do seu aumento de peso e indicar a quantidade certa de polivitamínicos, nutracêuticos e nutricosméticos para cada caso.
O que fazer para estimular o crescimento do cabelo?
Para estimular o crescimento dos cabelos, é importante prestar atenção em 3 fatores:
Alimentação
A alimentação saudável é a base para manter o nosso organismo em equilíbrio. Não poderia ser diferente quando se trata dos cabelos.
Tudo aquilo que comemos não irá ajudar especificamente o cabelo a crescer rapidamente, porém, a má alimentação pode ser um fator que impede ou retarda o crescimento dos fios.
Por não serem órgãos vitais, os cabelos são os primeiros a perderem nutrientes quando o organismo está “fraco”. Assim, os primeiros sinais da falta de nutrientes no corpo aparecem nos fios.
Por isso, preste bastante atenção naquilo que você anda comendo e lembre-se que o crescimento dos cabelos é algo que demanda bastante energia do organismo.
Fator genético
Os fios crescem em uma velocidade pré-determinada geneticamente. Não existem produtos que aumentem ou alterem essa velocidade. Normalmente, esse crescimento pode chegar até 1,2cm por mês.
Ainda ligado ao fator genético, vale ressaltar que os fios têm um ciclo de vida, sendo que a fase de crescimento é chamada de “anágena”.
Essa fase pode durar 2 anos para algumas pessoas e 6 anos em outras. Quem possui uma fase anágena maior, tem um crescimento potencializado.
Saúde em geral
O bom crescimento do cabelo está diretamente ligado à sua saúde. Quando há uma deficiência nutricional ou doença, é possível que os fios tenham mais dificuldades para crescer.
Sentiu que seus fios estão crescendo mais devagar que o normal? Quer potencializar seus cabelos e fortalecê-los? Busque sempre pelo auxílio de um dermatologista.
Por que meu cabelo não cresce?
Existem, sim, alguns fatores que podem prejudicar o crescimento saudável dos fios de cabelo. Quer conhecer e saber como resolver essas questões? Então confira nossas dicas:
- Excesso de química: quem realiza processos químicos nos cabelos, como alisamentos, colorações e descolorações pode acabar com fios mais ressecados e quebradiços;
- Problemas no couro cabeludo: problemas no couro cabeludo também podem interferir negativamente no crescimento dos fios. Oleosidade excessiva, ressecamento da pele ou demais irritações podem causar danos nos folículos capilares;
- Alimentação e nível de estresse: os cabelos irão crescer de maneira saudável se a sua saúde, como um todo, estiver positiva. Por isso é importante cuidar da alimentação, manter os níveis de estresse baixos e ter boas noites de sono;
- Cuidado no desembaraço dos fios: assim como o excesso de química pode quebrar os fios, a maneira a qual você desembaraça e penteia os cabelos também pode ser prejudicial.
- Cabelos crespos e cacheados demoram mais para crescer: cabelos com essas curvaturas contam com um ressecamento natural potencializado. Isso faz com que a fibra capilar seja mais sensível e, com isso, a quebra dos fios seja mais comum.
Como usar
Ingerir 1 cápsula ao dia ou conforme orientação médica.
Advertências
- Contém glúten.
- Não ingerir se você possui hipersensibilidade (alergia) a algum dos componentes da fórmula.
- Conservar em local seco e arejado, protegido da luz e da umidade.
- Manter fora do alcance de crianças.
- Sempre seguir as instruções de uso.
- Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 anos somente devem consumir este produto sob orientação de médico ou nutricionista.
- Não exceder a recomendação diária.
- As informações estão sujeitas a alterações. Sempre verifique a embalagem antes de consumir.
Dicas do CR
- A queda capilar pode ser um indicativo de desequilíbrio hormonal, deficiência de vitaminas ou fatores psicológicos, como estresse e depressão. Por isso, a visita a um médico dermatologista também é muito importante.
- Nem toda queda de cabelo é problemática. É normal perder em média de 50 a 100 fios de cabelo por dia, durante a escovação.
- Se você tem cabelo cacheado ou crespo, é muito comum que você não desembarace os fios todos os dias. Então, quando você desembaraçá-los é natural que caiam mais fios, pois eles terão se acumulado. Além disso, o próprio formato do cabelo impede que os fios caiam ao longo do dia, como acontece com outros tipos de cabelo.
- O uso de penteados que tracionam e traumatizam a fibra capilar, como rabos de cavalos muito apertados, dreads ou tranças, podem aumentar a queda capilar.
Composição
Sulfato de Zinco, Selenato de Sódio, Cloridrato de Piridoxina, Picolinato de Cromo, Biotina, Estabilizante Croscarmelose, Veículo Lactose e Antiumectante Dióxido de Silício. Não contém glúten.
Informação nutricional
Quantidade por porção de 1 cápsula |
%VD (*) |
|
Valor energético |
0kcal = 0kJ |
0% |
Piridoxina (Vitamina B6) |
1,3mg |
100% |
Biotina |
30µg |
100% |
Cromo |
35µg |
100% |
Selênio |
34µg |
100% |
Zinco |
7mg |
100% |
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.